(11) 93442-3637

Cancelamento de Compra

CANCELAMENTO DE COMPRA:

O cancelamento só será possível em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria e o cliente deverá arcar com os custos do cancelamento junto à operadora do cartão e o custo de devolução da mercadoria para a Paraguassu Pesca.  O valor do frete não será restituído. Para ser cancelado, o produto deverá estar na embalagem original e com todos os acessórios, manuais e seus respectivos brindes. Havendo indícios de uso do produto, ou caso o produto não retorne na embalagem original com os acessórios e seus respectivos (brindes) se houver, a devolução não será aceita. Caso o produto seja devolvido fora destas especificações, a solicitação de cancelamento não será aceita.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

O valor do frete não será restituído. Para compras realizadas com boleto bancário, o crédito em conta corrente se dará em até 10 (dez) dias úteis. Se sua compra foi via cartão de crédito, a Paraguassu Pesca solicitará o cancelamento do valor junto à administradora do cartão.

O cliente poderá optar por um crédito para utilização em uma próxima compra na Paraguassu Pesca. A restituição dos valores se dará somente após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.

 

DEFEITO DO PRODUTO:

Produtos recebidos com avaria devem ser notificados imediatamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 5584 9967, para providenciarmos a solução do problema.  Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento, detectados em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados pela Paraguassu Pesca.

No entanto, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e em caso de divergência (não constatação do defeito, indícios de mau uso ou devolução sem todos os acessórios que compõem o produto) serão encaminhados ao endereço de origem, caso seja constatado defeito de fabricação.

A Paraguassu Pesca se responsabilizará pela reposição ou pelo conserto do equipamento e seu respectivo frete de envio, caso seja constatado problemas por uso indevido, o cliente se responsabilizará pelo conserto do mesmo e a Paraguassu Pesca reserva-se o direito de nova cobrança de frete.